segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Começo 2007 sem novas resoluções...
Porque passei a acreditar que as coisas tomam seu rumo por si só. E também pelas nossas ações e reações ao dia-a-dia que nos rodeia.
Por isso, às vezes prefiro pagar pra ver, sem saber ao certo a hora de dar um basta. Tem horas que eu penso que nem tão cedo, tem hora que eu me questiono se já não passou da hora.
Oras (, horas)... a transparência das minhas dúvidas, fraquezas e fragilidades pode não favorecer a opinião nem mesmo dos mais próximos ao meu respeito. Mas uma coisa eu descobri: quem sabe de mim sou eu (acho que demorei demais pra perceber isso), então é hora de filtrar melhor quem eu tolero ou não subvertendo aquilo que eu sou de verdade.

Um comentário:

Anônimo disse...

É ASSIM, dãne...
ASSIM É QUE SE FAZ!

=)

2007 com Satisfação.
Não precisa ser uma meta.
Mas que, no final do ano, seja uma constatação.

beijo.