terça-feira, 16 de setembro de 2008

Olhei pra ele e pensei: "Putz, Romeu..." e, quase automaticamente emendei falando:
- Romeu, você não devia estar aí! Tá na minha frente, atrapalhando meu caminho!
Como ele não faz nada mesmo, fui eu lá e tirei o Romeu do lugar, tirei do meu caminho.
Mas não é que o Romeu seja assim tão inconveniente, fui eu que o larguei lá sozinho, e de lá ele não saiu.
Tadinho dele, parece até que estou reclamando. Não reclamo não! O Romeu é ótima companhia, agradável, não questiona as minhas manias e minhas atitudes erradas. Nem faz questão de apontar as contradições do meu discurso. Ele só fica aqui, me olhando, ocupando espaço, matando o tempo. Se quer saber, há dias nem reparava nele, e hoje percebi que ele está diferente, crescido, mais bonito...

Nenhum comentário: