domingo, 7 de setembro de 2008

Vitória é um ovo. Meu quarto é um ovo.
Mesmos lugares sempre, mas situações que teimam em mudar. E as lembranças parecem saltar a cada lugar.
Não posso andar cega por aí ignorando os lugares e as lembranças. Nunca uma mancha no colchão incomodou tanto, nunca a cerveja na geladeira incomodou tanto, nunca uma praia incomodou tanto, nunca uma rua incomodou tanto.
Mas se você quer saber, dane-se o colchão, a geladeira, a praia, a rua...
Eu tenho muito mais pra aproveitar que uns míseros cacos sentimentais.
Obrigada.
*Fabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaana! ;o)*
[Ninguém, por favor, tente entender o final.]

3 comentários:

 Amelie disse...

Eu entendi (:
- me imagine por favor fazendo aquele movimento ridículo de pernas, apontando pro meu punho e pra minha cabeça repetidas vezes.

Fabiaaaaaaaaaana*

 Amelie disse...

Haha. Precisava rimar?! =P

 Amelie disse...

Hein, não sei se você recorda de um texto sobre eduardo e monica no seu outro blog.
Só pra registra que relendo eu ri muito com ele ;)