sexta-feira, 24 de junho de 2011

Os Super-Legais

Quando você conhece um super-legal, o encantamento é imediato. Independente do tipo de relacionamento, você vai achar que ele é o seu melhor amigo, ou o amor da sua vida, ou a pessoa que mais te entende nesse mundo. Identificação é a palavra chave. O super-legal vai te ouvir pacientemente, te dizer coisas geniais, você vai se sentir especial, como se não houvesse no mundo pessoa que te fizesse sentir melhor.
O super-legal sempre é educado e cativante, engraçado e com um senso de humor sob medida pra você.
Pronto. Agora você vai achar que ele age assim com você por mil motivos, mas nunca vai imaginar que esse é o comportamento padrão dele, nunca vai pensar que ele é gente boa até o fim com todo mundo. E, quando perceber isso, vai se sentir meio idiota. Nunca a culpa vai ser dele, sempre vai ser sua, que pensou mais do que devia, que imaginou mais do que havia de real.
E o difícil é que há diferentes tipos de super-legais. Há os bem intencionados, os mal intencionados e os sem intenção nenhuma (a maior parte da minha amostragem). Mas a verdade é que você dificilmente descobre qual é qual.
Para os super-ansiosos, como eu, lidar com um super-legal é sempre complicado, porque depois da primeira experiência com um espécime do tipo, eu nunca sei onde estou pisando quando conheço um super-legal, sempre fico desconfiada, mas nunca deixo de me envolver, porque é quase impossível resistir a um super-legal.
Se você conhece um, sabe do que eu estou falando. Se você não conhece, lembre-se sempre: "Tanto clichê deve não ser." Mas se for, sorte sua, você acabou de chegar ao seu Último Romance.

Nenhum comentário: